terça-feira, 25 de dezembro de 2007

"Mercis"!!

Muitos Mercis! Mesmo muitos mercis!!

Desde ouvir músicas de Natal em mexicano até dançar a "conga" (c'est la vie! a minha sobrinha faz de mim o que quer!) ... Credo... Não me quero lembrar desta última parte. Quando a little Cat crescer eu vingo-me AHAHAHA!!

O que de melhor retiro deste Natal foi o sorriso na cara dos meus avós, as "asneiras" que fiz com a minha Catarrrrininha, a frase mais repetida da noite "então? quando é que abrimos as prendas??" e um abraço que valeu por mil.
E claro está, a lágrimazinha no canto do olho. Não percebo bem porquê, mas existe sempre! Não percebo...

E tu mamy... Estiveste bem guardadinha comigo =) como sempre!

Agora vou buscar mais uma caixa de lenços ao "armazém" que já esgotei os que tinha. Apesar da brincadeira toda mais uma vez estou ...

... constipada! YEEIIHH!!


Já é tradição, ou é no Natal ou na passagem de ano.
Vendo bem as coisas... é preferível no Natal =P

e já agora...
Feliz Natal!!

(Pareço uma criança.. paciência! é Natal e ninguém leva a mal.)

1 comentário:

Formiguinha disse...

Feliz Natal!!!!!

Ainda bem que, fora a constipação, tudo correu bem!

Bêjos