segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007

Catarina. Avô António. Avó Adelmana. Ver. Pierre. Matthias. You give me something. Crescer. Chorar. Miúdos. So many Times. Genebra. Better Man. "Grelhada". Bicicleta. Lago. Catedral. Repuxo. Escrever. It´s not a second, it´s seven seconds away. Passeios. Viagem. Primo. Alexandre. Si tu n'etais pas la. Praia. 1º Ciclo. 2º ano. Lollipop. Manhãs. Rádio. Sorriso. Faz-me favas com Chouriço. O meu computador. Susana. Pump it up. Madeira. Vânia. Out of control. Sara. Ain´t no mountain higher. Tânia. ESE. Zézé. Colher de Pau. Alcachofras. Regador. Porto. Renato. Fragile. Filipe. Only when i sleep. Celos. Amor Porteno. "Os melhores sketches dos Monty Python". Stand Up/Sindicato/todos os que o conseguem fazer. Rir. Painkiller. I just know your life is gonna change! Rpm. Balance. Smells Like Teen Spirit. Daddy Cool. Amigos. Blogs. Conversas à volta de uma cervejinha bem fresquinha. Matuchy. Verde. Ler. No dia em que fugimos tu não estavas em casa. O anjo mais estúpido. The curious incident of the Dog in the Night-Time. The League of Gentelman. Whose line is it anyway. Músicas novas. Gostos novos. Gotan Project. Mi Confession. Regina Spektor. On the Radio. Faduncho. Cinema. Paprika, The Simpsons. (entre outros). Merci!

Bem, eu senti-me um peixe em 2007. Sempre coisas novas. Tanto que tive de aprender e desenrascar.
Só peço que o meu 2008 seja como estes últimos 4 meses. Com um sorriso na cara, atitude positiva e força de leoa!!


Bom Ano!


1 comentário:

Gui disse...

Obrigado! Sincero...

Estou cá para isso! =)

bjinh d bom ano,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)