terça-feira, 18 de dezembro de 2007

The League of Gentelmen

"Are you local??"

No ano passado o meu irmão abriu-me os olhos para esta série - The League of Gentelmen. Não confundir com The League of Extraordinary Gentelmen, o filme.
Interessei-me porque, honestamente, já estou um bocadinho cansada da Anatomia de Grey, dos mistérios mirabolantes do Lost e de algumas outras que foram aparecendo. Já não vejo uma série como o Seinfeld, Friends, Coupling, Allo Allo há uns tempos...

O humor desta série é um tanto ao quanto negro, mas nada que não faça dar umas boas gargalhadas (mente aberta senhores, mente aberta...).
Os actores desdobram-se em várias personagens ao longo dos episódios, as caracterizações são fantabulástcas, o humor, como já disse, é negro como tudo e as piadas bem conseguidas. Ainda só vi a primeira temporada, mas estou ansiosa por continuar a sua visualização.
Aqui fica uma das partes que me conquistou...



"This is a decent town and a local shop.
There is nothing for you here!"

1 comentário:

Gui disse...

É bom saber que mais alguém alarga os seus horizontes para lá daquilo que nos chega de bandeja! =)

É bom saber que tens bom gosto, e aqui deixo menção para aquela que, aseguir ao coupling, é para mim a melhor série de humor inglesa, não é black books, não é spaced, é sim:

Green Wing! =)

Investiga e ri-te como nunca! =D

bjinh,
gui