quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Um dos objectivos deste blog foi criar uma forma de eu conseguir falar sobre coisas que não sou capaz de conversar com as pessoas de carne e osso. (apesar de que tenho utilizado este blog para mil e outras coisas... paciência) Ora pois muito bem, hoje apercebi-me de mais uma coisa que sou incapaz de falar com as pessoas ditas de carne e osso. Cá vai...

Depois destas festas natalícias (nas quais me diverti bastante, isso não está em causa), em que estamos 24 sobre 24 horas completamente absorvidos pela família, pelos preparativos, cheguei a um ponto em que já sufoco com tanta convivência. São tios que vêm cá, telefonemas que chovem, mensagens, visitas inesperadas ......... Credo!!! É só nesta altura em que toda a gente aparece e dá ar da sua vida? Que caraças.
Como já estava a ficar cansada de tanto conbíbio, hoje decidi tirar o dia para mim. Voltar ao meu espaço, ao tempo em que estou sozinha a fazer aquilo que gosto. Peguei nas minhas trouxas, fui ao cinema e no final decidi ir para a minha esplanada favorita absorver um bocadinho de sol enquanto lia uma das novas aquisições do Natal. Restabeleci novamente a minha sanidade mental! Maravilha!

Nos últimos tempos tenho-me apercebido que cada vez mais tenho a necessidade de fazer as minhas coisas, de ter as minhas coisas, de ter o meu espaço. Não tarda começo a procurar casa (esta é para rir...) para morar. Custa-me saber que ainda dependo de alguém para organizar a minha vida.

Agora percebo a necessidade do meu irmão de ir para o "real world". Já sinto esse bichinho. Acredito que vai ser difícil e não vai ser nada daquilo que imaginei com os amigos da minha adolescência, mas tenho a certeza que vou saborear ao máximo.

Como uma certa e determinada pessoa diria, "só é preciso ter um bocadinho de coragem e uns trocos para ir para os copos com os amigos". (Ou então não...)

2 comentários:

Formiguinha disse...

:-)

A isso chama-se maturidade!

Bêjos

Gui disse...

Sim, senhora! =)

O pessoal cresce, o ano passa, os copos bebem-se... =P

Um grande bjinh de bom 2011!
=D

amiga blogueira,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)