segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Lai Lai Lai Natal Lai Lai Lai


É verídico.
Estamos a dia 17 de Dezembro e eu não tenho um único enfeite de Natal em casa. Se fosse há uns anos atrás já andava doida para enfeitar a casa logo no início de Dezembro. A verdade é que agora fico estupefacta quando vejo as lojas enfeitadas nos primeiros dias de Dezembro. Ainda nem me aventurei nas prendas, já andamos todos em combinações, segredos e mensagens secretas para escolher e comprar prendas e ainda não comprei nada da lista que ficou a meu encargo!

Ontem a minha sobrinha entrou no meu quarto e perguntou-me se o Pai Natal ainda não tinha vindo cá a casa. A minha resposta foi que ele se tinha enganado na morada e que ainda tinha de vir cá deixar os enfeites. Esta foi a pequena dica que eu precisava para ir buscar a árvore e os enfeites. Estão ali todos dentro de uma caixa, prontos para sair. Provavelmente só lhes irei mexer logo à noite quando estivermos todos juntos. Logo se vê.

Acho que entrei naquela depressão típica do Natal! OH MEU DEUS!!!
Tenho que ir rapidamente à baixa de noite para ver as luzes de Natal e ouvir aquelas musiquinhas que isto passa que é uma maravilha!

Sem comentários: