sábado, 10 de novembro de 2007

O que é que se faz nestas alturas?

Já não é a primeira vez que um dos meus piquenitos anda pela escola a mostrar as suas partes mais... como direi... partes que não devem ser mostradas em público. Sempre que isso acontecia estava lá uma auxiliar de educação para lhe dar uma boa descasca e o miúdo ficava um pouco envergonhado, mas quando se esquecia do sermão lá voltava à carga. Tendo em conta que tem 7 anos, é normal!
(Não sei porquê mas tenho a sensação de que ele vai ser o novo maluco que anda pelos parques vestido só com uma gabardina a assustar os casalinhos... )

Até aqui tudo bem.. Esta semana voltou a acontecer, mas desta vez a auxiliar não estava na escola. Pensei eu que seria a professora dos miúdos a dar um raspanete, uma vez que eu sou uma estagiária naquela sala (sim sim... claro...). Entrei na sala calmamente e os miúdos atacaram-me logo. "Cátia!! (o meu primeiro nome é Cátia e o segundo Raquel..) O X voltou a andar pela escola a mostrar a ..."! Epah.. Eu nem sei como consegui controlar o riso. É o que eu digo.. Ele vai ser o próximo doido da gabardina!

Estava eu já em esforço e entra a professora dos miúdos com uma cara zangadissíma e faz-me um sinal para ser eu a tratar do assunto. "Caiu-me tudo ao chão"... Só me apetecia rir e naquele preciso momento tinha que pôr a postura de quem não estava a achar piada nenhuma... Eu nem sei como é que me safei. Lá me virava para a parede, andava pela sala, olhava para o chão, fiz de tudo para engolir o riso... Consegui descalçar a bota com um bocadinho de estilo e terminei a espécie de sermão com um tão característico "Que não volte a acontecer!!" na pose mais direita e séria que consegui fazer.

Já percebi que sou pior do que eles. Não adianta... Tenho corpo de 22 e, por vezes, cabeça de 7. Maravilha!

Rezar para que não volte a acontecer!!

1 comentário:

Formiguinha disse...

Hehehehe!!!!

O puto começa bem!!!!