quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Irritações

Ao ler esta notícia ...

"CGA (Caixa Geral de Aposentações) nega reforma a funcionária com doença degenerativa"

... só me apetece rir... Sinceramente...
Quando criei este blog não era minha intenção fazer este género de críticas, mas há coisas que me ultrapassam... Posso começar desde já a enumerar duas...

- Esmeralda, que vai ser entregue ao pai biológico (quando, quando???) no dia a seguir ao Natal. É para ver se a miúda sofre mais um bocadinho...

- Professora diagnosticada com um cancro na língua é considerada apta para trabalhar.

E agora este caso.
Mas anda tudo com papas Cerelac na cabeça, ou é só impressão minha... Se juntarmos a isto o aumento das idades da reforma, parece que querem, passo a expressão, chupar até ao tutano as forças dos trabalhadores que ainda estão no activo.

Só me dá vontade de rir. E depois aparecem estes senhores com este skecth fantástico a satirizar o que anda a acontecer... Sempre com "classe"...

1 comentário:

Formiguinha disse...

Este país é uma vergonha.

Concordo pelnamente contigo.