domingo, 4 de novembro de 2007

Mau humor...

Só tenho uma coisa a dizer, só uma...
Que vá tudo plantar macacos, pode ser?? Por mim??

Vão plantar macaquinhos hoje e na quarta à noite, se possível...

Isto é o que chamo de consequência de estar sentada no pc a escrever há mais de 7h para uma apresentação que vou ter amanhã. Isto de fazer apresentações em frente de adultos deixa-me nervosa! Prefiro mil vezes expor-me em frente de 20 miúdos. Pelos menos eles não nos fazem olhares repreendedores, nem fazem perguntas difíceis e muito menos nos dão notas no final do ano!! Daí o mau humor e alguma cagufa... (palavra bonita de se escrever)

2 comentários:

Gui disse...

Us o truque que uma personagem da minha serie preferida de humor de sempre faz... (já agora: "Coupling" ou em portugues, "Ligações" =D)

Imagina-os nús! Não podem estar mais vulneráveis se os imaginares nús! Dominarás a sala, minha amiga! lool

(Nota pessoal: não, não é isso que faço quando actuo... nada de ideias... até parece... 50 adultos saudáveis todos nús num bar...lol)

É só um truque... =)

bjinh,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Raquel disse...

Era bem visto!
Se bem me lembro era o Jeff que fazia isso, só pode... Grande série!

Tenho outra apresentação para a semana, vou experimentar fazer isso. Nus se calhar é melhor não, mas de roupa interior.. A imagem seria um bocadinho assustadora!

Vamos ver se resulta =P

hug
Raquel