quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"Estou maravilhada!" (I)

Convidaram-me para substituir umas aulas a semana que vem.. Eu, que ainda não acabei o curso, vou dar aulas como uma professora mesmo PROFESSORA (com salário e tudo).

A minha primeira reacção foi de meeedo... É verdade eu quero ser professora, mas tenho um medo desgraçado de quando estiver frente a frente só com a minha turma. Como lá na ESE costumamos dizer... Quando formos atiradas aos lobos é que vai doer. (é uma bonita imagem, não é?)

A segunda reacção foi de orgulho e de uma espécie de gratidão. Com tantos professores sem emprego e a chorar por uma misera turma, deram-me a mim a oportunidade de substituir uma professora...

Neste preciso momento estou com a disposição de arregaçar as mangas para dar umas aulas bem divertidas e proveitosas para ver se me chamam outra vez!
Pelo que percebi é uma turma bem jeitosa, muito pestinha e faladora. Mesmo como eu gosto! Não quero cá meninos da mamã, caladinhos...

Yeaaahh!!

1 comentário:

Formiguinha disse...

MUITOS PARABÉNS!!!! Espero qe corra tudo bem!!!

Bêjos e muita força