domingo, 24 de fevereiro de 2008

Próxima etapa

Bem, bem... Um ponto da situação.

A operação correu bem e amanhã a minha vuelita Adelmanita já está em casa para receber os miminhos da malta como deve ser.

Bolas ... Que susto ...

Esta senhora prega-nos imensos sustos. Cada vez mais me apercebo que desde a morte da minha mãe, ela tem sido um grande pilar para todos nós.

Agora não vai andar tão cedo, provavelmente ainda vai demorar umas semanas. O que me interessa é que mais cedo ou mais tarde aqueles pézinhos vão voltar a pisar o chão e que já não vou estar sozinha com o meu avô em casa. Faz-me falta aquela voz mandona!!

Obrigada pelo que me escreveram aqui e pelo que me disseram quando me encontraram. Obrigada pelos abraços mais que oportunos.
Obrigada pela chuva de telefonemas que me impediam de sentar um bocadinho que fosse para descansar. Souberam-me mesmo bem =)

1 comentário:

Formiguinha disse...

Ainda bem que, dentro do género, correu tudo da melhor forma.

Bêjos