domingo, 3 de fevereiro de 2008

Joelhos com a mania que mandam...

(Adoro dizer esta expressão) Rais Parta o meu joêlho.
Desde um trambolhão que dei em Outubro, o meu joelho esquerdo nunca mais foi o mesmo. Estamos constantemente em disputa, quando ele me diz que tem de parar é quando eu deixo escapar um pequeno guincho de dor e peço com jeitinho para ele se aguentar mais um bocadinho. Ele normalmente nunca me ouve e tenta levar a sua até ao fim, obrigando-me assim a coxear ate ao banco mais próximo.

Já me precavi e fui fazer queixinhas dele a uma médica, mas ele continua a não me deixar em paz, não se intimida com nada!! O prognóstico não me animou nada. Segundo o que a sra doutora médica me disse, provavelmente terei de ir à faca. Mas antes vamos ter de mimar o rais parta do joelho para ver se ele deixa de ser um totó (que é para não dizer outra coisa...) com a mania que manda! Vamos passar uns tempos com gelo, comprimidinhos e ecografias.

Agora oh fashóvor vê lá se cresces um bocadinho e deixas aqui a je andar em paz!

1 comentário:

Formiguinha disse...

Ai!!!!

Estou completamente solidária!!!

Se quiseres tenho o contacto de um excelente ortopedista!

Bêjos e não o deixes vencer