sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Coincidências terríveis e isso assusta-me.

Há 3 anos tinha a minha mãe a adoecer e a ir para o hospital, hoje a minha avó deu um trambolhão monumental e foi para o hospital

Há 3 anos estava eu ao lado da cama de hospital da minha mãe a tentar acalmá-la e convencê-la de que tudo ia correr bem, hoje estive ao lado da cama de hospital da minha avó a acalmá-la e a tentar convencê-la de que tudo ia correr bem

Coincidências a mais com pessoas por demais importantes na minha vida. Não quero que a história se repita toda até ao fim. Ainda não me consegui recompus do que aconteceu há 3 anos.
Não quero perder duas mães tão cedo...

Isto de não conseguir falar com as pessoas torna-se terrível nestas alturas, mas aqui fica um desabafo e um pequeno momento para respirar fundo e tirar o nó da garganta.

2 comentários:

Gui disse...

Há sempre quem nos ouve... =)

E acredito que não há nada melhor que um desabafo nem que seja para a almofada... =)

Um bjinh grande,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Formiguinha disse...

Tens muita gente a ouvir-te e a torcer por ti...

Força