sábado, 5 de janeiro de 2008

Sábado

Que rais parta de sábado.
Não consegui fazer o que queria de manhã porque adormeci.
Cheguei atrasada para a aula de Body Balance ( a melhor maneira que arranjei para descontrair um bocado). Para piorar, arranjei-me à pressa e fiz a aula inteira com a t'shirt do avesso. Etiquetas lindas! Ainda me ri um bocado quando, já no fim da aula, me apercebi... Foi interessante.
Fui à pastelaria comprar pão e tiveram o seguinte diálogo comigo:
- Olá linda (eu odeio que me chamem de linda!!!!!). Que é que cê qué? (são brazucas)
- Eu queria 5 pães de mistura.
- Queria? Cê já não qué? Que fofinha... ( fofinha? qual é a necessidade? Devo ter um carimbo na testa a dizer "Carências afectivas, tratar com muito amor e carinho". Se calhar.. Quando alguém olhar para a minha testa tenho de perguntar)
- Pois.. QUERO 5 pães de mistura.
- Aqui tem linda ( ...nem vou comentar...)
Parti o espelho do meu quarto (7 anos de azar)
Das duas vezes que tentei fazer o meu pega-monstro, nenhuma resultou. Eu nem digo o que é que aquilo ficou a parecer! Estou para ver como é que na segunda vamos por 20 miúdos a fazer pega-monstros. Vai ser giro. "Oh professora... Isto parece (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)"
E o que mais me faz coiso é que não fiz a coisa para ir ter com o coiso para irmos ver as coisas que ele precisa!! Que caneco...


Amanhã vou dormir até às 13h para ver se o dia é melhorzito.

Sem comentários: