segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E Puff ...

Hoje fui apanhada completamente desprevenida quando um piquenito com uns miseros 8 anos começa a falar dos czares da Rússia.

"Eles ofereciam ovos com pedras preciosas, jóias e coisas muito caras."

Tudo muito bem.. Ele falou aquilo com um ar tão altivo e certo do que estava a dizer que deixámos continuar....

"E assim nasceram os ovos Kinder!!!"

Ora pois muito.. eu como sou de má ré, não me consegui controlar minimamente perante isto. Todos os miúdos estavam sérios e todas as professoras (3) estavam desesperadas a conter o riso. Eu não aguentei muito tempo... E fui mázinha quando me virei e disse:


"E Pufff nasceram os ovos Kinder!!"
mas ninguém ouviu...

2 comentários:

Graça disse...

LOOOL
Boa resposta!!
ehehehe

Beijo

Formiguinha disse...

What????

Tu não me digas que não sabias??? Bolas!

Bêjos