terça-feira, 15 de janeiro de 2008

I rest my case..




Ando a ver passarinhos verdes nas árvores, nuvens cor de rosa, a popota a voar ...

Estava eu com tanto medo e agora estou lá com os miúdos e a única coisa que faço é rir-me. Passo a explicar...
Eu passo o dia a ouvir coisas do género :
"Oh Cátia eu quando for grande vou ter uma quinta e vou dar leite!"
"Bolas! Eu sem óculos ganhei-te ao bey blade. E olha que eu sou cegueta!!!!" (não sei se é assim que se escreve e nem sei que raio de jogo é...)
"Cátia posso ir fazer cocó?" e leva um quadradinho de papel higiénico.

... e a melhor de todas!
(recado para casa)
"Mãe, autorizas eu amanhã ir tomar um café às 16h com a *******, com a Cátia e com a *****?

(quadradinho) Sim (quadradinho) Não

Assinatura ____________________"

Já pareço as profs babadas com os miúdos..
Sim!! Estou babadinha, algum problema??? Agora com licença que tenho de ir trocar o babete.

1 comentário:

Graça disse...

ehehehe!!!
Acredito que seja um grande motivo de orgulho!!

Um abraço