quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desabafos

Eu enervo-me comigo mesma de uma maneira!! Irrita-me quando me agarro demais às pessoas e depois, por uma razão ou por outra, levo uma patada. Que nervos!
Eis uma das coisas que tenho de mudar em mim. Esta semana provei a mim mesma que afinal até sou capaz de ser uma professora, mediana, mas consigo! E o melhor é que não precisei do apoio de ninguém para o ser. E isso deixa-me feliz.
Agora para acabar com estes nervos só me falta confiar um bocadinho mais em mim e deixar de me agarrar e de ter tanto medo.

Como o tal diria. Ça m'eneeeeeerve!!!
Ou como o meu brother diria... Tu cansas-me Cátia, cansas-me. Pois eu agora digo:

Cátia, tu cansas-me!! Tu cansas-me...

Vamos lá ser mais crescidinha?

1 comentário:

Formiguinha disse...

Ser gaja é dificil!!!!!!!!!