domingo, 6 de janeiro de 2008

O Medo cada vez mais presente...

O grande objectivo das ameaças feitas foi cumprido - assustar toda a gente. O que é que se avizinha? O que mais vamos ter de deixar de fazer para nos sentirmos mais "seguros"? Eu não me sinto segura e tenho um medo do caraças do que pode acontecer, mas não é por isso que me fecho em casa e deixo de viver a vida.
A grande lição que podíamos ter dado era ir para a frente e mostrar que não é com ameaças e chantagens de terroristas que vamos deixar de viver! Eu sei que é muito bonito de se dizer, mas por este andar qualquer dia vivemos em bunkers...
É preciso um bocadinho mais de coragem e imaginação para soluções!

Esta é a minha pequena opinião...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.