quarta-feira, 28 de maio de 2008

Meus fieis companheiros nas horas de trabalho...



Como eu vos agradeço...
Companheiros de mastigações capazes de danificar o mais forte dos maxilares!
Graças a vocês passei estas 2 semanas sentada à frente de um computador com uma mesa cheia de papelinhos de sugus de morango e gorilas de banana...
Nem quero pensar nas caries e na quantidade de açúcar que ingeri, mas na sexta os trabalhos já estão todos entregues e eu estarei no bendito descanso!





E com o canudo no bolso!!!

2 comentários:

caminhos disse...

nao é por nada, mas acho que a SPEMD nao recomenda esses rebuçados...

mais uma vez digo, acho...

Gui disse...

Eu recomendo... =P

Fizeram de mim um orgulhoso membro da geração das tartarugas ninjas e do dragon ball!!

Ok... secalhar, é melhor pensares duas vezes antes de comer um...

=)

bjinh,
gui