sexta-feira, 6 de junho de 2008

PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL

Andei a vistoriar vários blogs por aí fora e vejo que todos têm o mesmo sentimento que eu.. Já estou farta do Euro!
Ou melhor, não estou farta do EURO, mas sim das celebrações (sem grande razão aparente), das demonstrações doentias de amor à selecção, de saber que o rais parta dos jogadores têm uma vida de lords, em que literalmente comem e dormem como príncipes e pelo meio ainda se divertem a jogar à bola. Eu sei que todos eles são grandes jogadores e não sei mais o quê...
Faz-me alguma comichão o facto de eles receberem o seu rico ordenado (exorbitante!!!) e estarem ali sem pagar um tostão! E o resto, o povo, a berrar VIVA A SELECÇÃO VIVA!!!, e a pensar ... ai tenho fominhaaaa...

Hoje estava na conversa em relação a este assunto e cheguei a uma conclusão, se gritamos tanto por estes atletas porque razão não mostramos também o apreço pelo resto das coisas boas que estão em Portugal? Nunca vi ninguém na rua a berrar GRANDE PROFESSORA!!! VIVA VIVA VIVA!!! ou VIVA AO HOMEM DO TALHO DA ESQUINA!!! VIVA VIVA!!!! enquanto apontava para alguém!

Acho sinceramente que se está a gastar energia nas coisas erradas...

Pronto, pronto. Agora vamos lá ver se consigo ligar a televisão e ver um bom jogo de futebol, sem saber que X tem um calo no pé direito e que Y jogou playstation toda a noite... Sim! Porque no meio disto tudo, eu gosto de futebol...

1 comentário:

Gui disse...

"Acho sinceramente que se está a gastar energia nas coisas erradas..."

Na muche! Para usar uma palavra portuguesa de que gosto bastante...

=)

bjinh,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)