sexta-feira, 2 de maio de 2008

Férias

Férias!

Sim eu sei, está tudo a trabalhar, mas acabei de gozar de uns dias de pausa. Que maravilha! Literalmente pus a "vida em dia" e organizei as minhas horas de sono. Acabaram-se as olheiras. Agora o trabalho é gerido por mim e só por mim!

Bem bem vamos ao objectivo deste post. Mais publicidade! Mas desta vez a dois blogs que descobri por estes dias.

O primeiro por uma razão bastante séria. Não gosto de falar de política e muito menos da política externa. Sei que é uma grande falha na minha cultura. No entanto este blog cativou-me de uma forma incrível e finalmente despertou-me o interesse neste assunto tão polémico e confuso. (estou a falar por códigos, eu sei!) A escrita é muito simples e real que por vezes fico com um grandessíssimo nó na garganta.

Uma outra coisa que me chamou à atenção foi a proximidade que existe entre o autor do blog e os visitantes. Incrível.

www.cheiroapolvora.blogs.sapo.pt


O outro blog que me fez um click foi este. Não só pelo interesse do que é escrito, mas também pela inveja de querer fazer exactamente a mesma coisa que eles estão a fazer.

www.ateondevaiscom1000euros.blogspot.com

1 comentário:

Gui disse...

Não conhecia esse blog "cheioapolvora", e mesmo espectacular.

O outro e duns amigos de uma amiga, ja conhecia. =)

O que me faz confusão é que te estás a abanar aqui ao lado numa liana há 15 minutos... deves estar bastante mal disposta... =P

bjinh,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)