quarta-feira, 23 de abril de 2008

Desabafos

Que nervos! Que nervos desiludir os amigos! Que nervos chatear-me com os amigos porque ando completamente aluada da vida!
Quando estou num projecto (neste caso o estágio) desligo-me de tudo. Quando eu digo tudo, é mesmo tudo! Dedico-me completamente ao que faço, nem que dê em doida! Assim tenho a consciência de que dei o litro para que tudo corra pelo melhor. Mas se por um lado fico obcecada com o que tenho que fazer, por outro esqueço-me que tenho amigos, vida privada e uma sanidade mental que precisa de ser cuidada.
Amanhã é o meu último dia e estou completamente esgotada. Sem pachorra. Continuo com o meu sorriso bem disposto (os miúdos não têm culpa nenhuma do meu mau humor) mas as olheiras e o cansaço são notórios. Hoje cheguei ao cúmulo de estar sentadinha no autocarro a pensar se tinha calçado os sapatos, lavado os dentes, arrumado os papeis na pasta e se tinha trazido a pasta! Credo... Tenho que dormir!

Preciso de saber organizar-me melhor. Rapidamente!

1 comentário:

Formiguinha disse...

:(

Acontece a todos! Vais ver que entra tudo na rotina!

Bêjos e muita força