quinta-feira, 25 de outubro de 2007

I love Mr Bean!

Fica aqui escrito que nunca mais digo que a minha vida me corre bem... Nunca mais! Passo a explicar. Estava eu a acordar no domingo e dei por mim a pensar no que tinha para fazer, quais os problemas que tinha que resolver. Passado um bocado apercebi-me que naquele momento, naquele preciso instante não tinha qualquer tipo de preocupação nem de problema para resolver ( a não ser a tonelada de trabalho...). Epah! Maravilha! Há muito tempo que não estava tão "leve", havia sempre algum problema que levava à noite para a almofada. Mas não! Não havia nada. Passei um domingo fantabulástico bem levezinha.
Ora pois muito bem. Para que é que eu fui pensar nisso! Só os patetinhas é que andam felizes da vida... Chega segunda feira ao final da tarde e dou um trambolhão daqueles. A minha primeira preocupação foi levantar-me, pensar "não aconteceu nada" (há que manter a postura!!) e só depois curvar um bocadinho por causa da dor... O resultado:; dois dias coxa, uma medalha no joelho e um dia inteiro a ser gozada pelos meus alunos ( pimpolhos de 7 anos que de repente começaram a coxear!!). Para além disto a minha constipação voltou a ferro e fogo. Nariz vermelho POWER!!! (Isto já dura mais de uma semana)
Agora percebo um pouco melhor o porquê de o meu irmão me apelidar de Mr. Bean... Sou um bocadinho trapalhona no que faço. Que fique claro que não me estou a basear somente nestas duas situações, esta semana foi recheada de esquecimentos, trapalhices, enganos parvos... ou seja, pura diversão!!


Como se pode perceber, continua a não haver nada de interessante para escrever...

Sem comentários: