terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ai que nervos!


Bem... Hoje tudo me enerva profundamente.
O irritante piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do despertador.
O autocarro cheio logo de manhã como que a pedir que as pessoas se sentem umas em cima das outras.
O trânsito matinal na maravilhosa 2ªa circular. (parece que vai toda a gente para o mesmo sítio, à mesma hora, mas em carros diferentes...CREDO!!)
A rampa que tenho de subir para chegar à faculdade. (Nem é assim tão grande, mas olhando para ela de manhã cedo parece mais um Everest...)
O tempo perdido na fila da secretaria.
O empregado do supermercado que tanto gosta de fazer a operação de registo das compras como se fosse um sprint!
A chuva que teima em cair sempre que ponho o pé na rua. (já é a mania da perseguição e tal...)
O calor que está e a chuva que teima em cair. Eu gosto de chuva, mas quando vem acompanhada de frio! Sr. São Pedro, está a ouvir-me? Será que me pode fazer um favor enorme? Podia dar-nos um bocadinho de frio? Só um bocadinho... É que é um tanto ao quanto chato ter calor e ser obrigada a andar de botas e casaco por causa da chuva...

(pequeno momento de reflexão...)

Agora que já escrevinhei um bocadinho, vejo que o dia nem foi assim tão mau, o humor é que não ajudou à festa. O melhor é tomar um bom banho, ouvir um bocadinho de música de jeito, ler a revista (isto sim é uma revista de jeito!) que finalmente consegui comprar e o dia até parece que foi bom!

1 comentário:

Gui disse...

O Sao Pedro anda mal... n sei s por ter descoberto a net ou q, mas n anda mesmo nada eficente ou profissional!

Eu dou-lhe mais um ano à experiencia, mas s continuar assim a fintar os meteriologistas e a fazer uma especie de "nouvel couzine" da meteriologia, misturando tudo com tudo sem sentido, acho que deve ser substituido imediatamente...

olha, o mourinho anda sem trabalho...!

bjinh,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)