sexta-feira, 5 de setembro de 2008

1ª semana: Crianças 1 - Cátia 0

Antes de mais nada quero agradecer à luzinha que o Senhor me fez no cérebro quando não me deixou escolher ser educadora...

Muito obrigada MESMO!!!

Estou farta de fraldas, de chupetas, carrinhos, tapetes, toalhetes, batatas cozinhas, peixe desfeito ...

Pois é, como ainda não chegaram os meus alunos e como tenho que prestar serviço à escola, meteram-me na sala dos 2 aos 4 anos...
O meu dia começa com um agarrado às minhas saias a berrar pela mãe, avança com o mesmo miúdo agarrado às minhas saias a suplicar pela mãe e termina com ele exausto no tapete porque já não aguenta de tanto berrar... Lá pelo meio ainda tenho mais uns 8 para ver.

Fora isso estou a gostar bastante. Já tenho por onde me mexer, a sala já está enfeitada, as planificações no bom caminho. Já falta pouco para dar aulas, aí sim é que vai ser o bom!

Para a semana lá estarei de novo, mas tenho a esperança de já não ter ninguém agarrado à minha saia...

1 comentário:

Gui disse...

Este silêncio quer dizer...

crianças 8675 - cátia 0 ?! =P

Ainda consegues dar a volta! =)

bjinh,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)